Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Reembolsos:
Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes:
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a entidade emissora do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, existe um período de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco através do endereço de e-mail geral@vapokiss.pt
Itens em promoção:
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas:
Apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@vapokiss.pt e envie o seu item para: RUA DAS AMENDOEIRAS Nº98, BAIRRO, 2490-228 Ourém.
Presentes:
Se o item foi marcado como presente quando foi comprado e enviado diretamente para si, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, será enviado um certificado de presente para si.
Se o item não foi marcado como presente quando foi comprado, ou se foi enviado para o presenteador para entregar posteriormente, enviaremos o reembolso ao presenteador e ele será informado sobre a sua devolução.
Envio de devoluções:
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: RUA DAS AMENDOEIRAS Nº98, BAIRRO, 2490-228 Ourém
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do mesmo.
O tempo necessário para que o produto trocado chegue até si pode variar, dependendo de onde você mora.
Se estiver a devolver itens de valor mais elevado, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através do e-mail geral@vapokiss.pt para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.